O Silêncio dos Escolhidos

O Silêncio dos Escolhidos

9 Comments

  1. Essa tira é tão fabulosa que deveria ir para livros didáticos, é aquele tipo de coisa que se lê e sobe um arrepio, mal estar, como deve ser ao vermos as contradições da nossa sociedade.

    Parabéns Husky. 🙂

  2. Tremenda idéia… Deveria estar na parede do quarto de cada pessoa.

  3. Parabéns Gus, mais uma vez você consegue nos mostrar algo comum hoje em dia no mundo corporativo, que são algumas empresas vendendo promoções de cargos, em troca de trabalho árduo, que muitas vezes, cria um conforto para a empresa, tornando o empregado um negócio, e paralisando sua carreira, pois se ele está tão dedicado, vale mais a pena para a empresa, a segurança de sempre ele estar lá no mesmo local, trabalhando arduamente por algo que talvez nunca chegará. É como o burro atrás da cenoura, que ele nunca alcançará.
    Meus parabéns por ter idéias tão incríveis e que sempre surpreendem.

  4. A tira é boa, como disseram os outros que comentaram esse post. Mas aguardo ansiosamente uma tira sua que mostre o que acontece quando os que estão na linha de montagem se unem…

  5. Os capitalistas temem o proletariado e o ilude com promessas de sucesso. Assim, os trabalhadores alienados perdem a chamada “consciência de classe”. Acho legal que a tirinha ilustra bem isso!

  6. VITÓRIA, SUA COMUNISTAZINHA BOBINHA, CHUPE MEU PAUZÃO CAPITALISTA !!!

    1. ultra soldier, meninos não tem pauzão – sejam eles comunistas ou capitalistas.


  7. Perfeita sua crítica Gus! Desde de que foi empregado esse sistema Capitalista ( Não sou comunista, ao menos Capitalista), Há uma grande desmotivação por parte da classe operária, que apesar das conquistas que obtiveram, ainda assim existe uma desvalorização aos operários, iludindo-os. Mas não estou GENERALIZANDO! Existe empresas nos dias atuais que valorizam seus funcionários. Apesar se ser um número reduzido em relação aos demais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *