Denominador Comum

Denominador Comum

Denominador Comum

12 Comments

  1. Acompanho o blog a algum tempo, desde a HQ número 6.

    A sociedade é hipócrita mesmo. Vivemos num mundo onde se tivermos uma opinião diferente, nós somos taxados como preconceituosos. E quando na realidade são apenas pontos de vista diferentes um do outro.

    Ótimo trabalho Gus, espero que você conquiste cada dia mais o público e continue com esse trabalho tão especial que você tem. Abraços.

  2. Acompanho o blog desde a tirinha 26 e entro no blog a cada 3 dias para checar seu conteúdo, sempre releio a número 1 (distante) é uma fonte de inspiração para mim, como todos os seus trabalhos, Gus Morais você é um excelente artista e suas tirinhas tem o dom de mostrar um lado negro da humanidade que poucos comentam de forma tão simples e profunda. Meus sinceros parabéns.

  3. Gus, seu talento cativa e desperta a reflexão nas pessoas. Seu trabalho é extremamente brilhante, curto todos os HQs q vc lança. Parabéns por esse dom! Abraço!

  4. Um amigo me recomendou a HQ “A internet é revolucionária”, e a partir daí favoritei o blog e tenho tentado acompanhar =D

    Gosto desse tipo de arte que faz a gente pensar, sobre si mesmo, sobre o mundo, sobre os outros. “Auto-retrato” e “Debaixo do carpete” parece que foram feitas para mim!

    Para finalizar, então, parabéns pelo trabalho! E obrigada por nos presentear com sua arte.

  5. Realmente um espaço muito bom e de muitas menssagens.

  6. E o pior é pensar: a quem queremos enganar, senão a nós mesmos.


  7. que mensagem idiota e mais sem sentido, já começa com o pé esquerdo ofendendo a Igreja, depois até dá a impressão de algo bacana porém basta ler uma segunda vez com atenção (porque na primeira o último quadrinho fica sem sentido) para reparar nos detalhes.

    Quanta bobagem…. tsc tsc tsc

    por isso que esses alternativos não vão a lugar algum…

  8. A hipocrisia nasceu com a humanidade e só morrerá quando a humanidade morrer também .

  9. Ótima tirinha,a hipocrisia é tão grande que parece que já nascemos sabendo mentir,ninguém precisa ensinar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *