Da Ponte pra Cá

Aplique a HQ em seu blog - usando o código abaixo. Dúvidas? Clique aqui.
Versão da HQ em 3 colunas (ideal para blogs com largura mínima de 650 pixels ou com largura flexível)


Aplique a HQ em seu blog - usando o código abaixo. Dúvidas? Clique aqui.
Versão da HQ em 3 colunas (ideal para blogs com largura mínima de 650 pixels ou com largura flexível)
genial… parabéns
Ilustra perfeitamente a música.
Muito bom.
Ótimo
não conheço a música, mas acho que não preciso. simplesmente, genial.
opa. conhecer fez toda a diferença.
Realmente ilustra muito bem a música… É bom dar um espaço para o Rap na filosofia… Por mais que se pareça um “som de bandido” o Rap do estilo dos Racionais Mc’s mostra uma realidade que todos tentam esconder ou fazem de conta que não existe.
Pena que eu não curta muito a batida do Rap como eu já curti alguns anos atrás… Prefiro apreciar apenas as letras… Recomendo.
Fabuloso!
porque demora tanto para lançar outra tirinha?
Meus parabéns pelo lindo trabalho.
Sua arte expressa muito bem suas mensagens.
o site saiu do ar?, quase 2 meses com essa mesma irinha
o site saiu do ar?, quase 2 meses com essa mesma tirinha
Na descrição do blog está escrito: “atualizado 1, 2 ou 3 vezes ao mês”. Dá trabalho criar posts tão criativos e com desenhos tão detalhados. Acredito que este seja o motivo da demora em atualizações.
O mundo é diferente da ponte para cá.