Refúgio da Razão

Refúgio da Razão


18 Comments

  1. Muito massa… Da onde tu saiu cara?? haha

  2. Além da ascendência de coisas na parede, que nos da a ideia de aumento de conhecimento, ficou show a ideia de envelhecimento, de maior experiencia…

  3. “O homem nada sabe, mas é chamado a tudo conhecer.”

  4. Te conheci através do Capinaremos, e já li todos os quadrinhos do site. Cara, vc é muito bom no que faz! Continue assim!

  5. Te conheci através do Capinaremos, e já li todos os quadrinhos do site. Cara, vc é muito bom no que faz! Continue assim! [2]

  6. Acabei de conhecer teu trabalho, e achei incrivel!
    Parabens, de verdade. Tudo de bom pra vc.
    Parabens mesmo!

  7. Eu me identifico com seus quadrinhos. Acho que você vê um mundo de um modo parecido com o meu.

  8. Parabéns!!
    Seu trabalho é fantástico!
    Sucesso!

  9. Excelente Tirinha.

    Você é genial no que faz. Continue nos abrilhantando com essas HQ’s muito bem desenhadas e com uma visão diferenciada e crítica do mundo.

    Parabéns!

  10. Caraca, cara! Vc é muito bom! Quadrinho simplesmente genial!

  11. Interessante esse quadrinho . Eu entendi que a mensagem que você quis passar é de que o ser humano acaba encontrando conforto nos dogmas da religião e que tal dogma fecha o ciclo de desabafos dos seres humanos com seus semelhantes . Só uma sugestão meio bobinha,mas acho que ficaria legal se o titulo fosse “Refugio do desafabo” .

  12. Incrível como os interpretadores sempre acham que suas deduções são a priori completamente condinsentes com as intenções do autor, no meu caso eu duvido muito que ele tenha expresso o que pensei mas só vi uma série de reclamações que termina com o padre que é sempre responsável por aguentar ouvir e entender as infelicidades alheias, me lembra muito o Padre Brown de Chesterton

  13. Ele não é necessariamente um padre, ele busca a fé pois não “sabe/tem” com quem desabafar.
    Na minha opinião, a idéia é de que procuramos alguém pra nos aconselhar/ouvir, alguém que acreditamos saber mais que nós mesmos. Por isso o envelhecimento e acréssimo de títulos.

    A.PAZ..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *