Sorrisos e Surpresas

Sorrisos e Surpresas

 

15 Comments

  1. Own, gostei da tirinha, muito boa!
    Realmente, antes de entrar na academia imaginava que só teria as mulheres perfeitas e eu, gordinha, seria alvo de zoação e tudo mais, mas que nada! É lá que eu me sinto melhor, dá até um ânimo e uma alegria ir lá toda semana. XD

  2. Heh, pelo inicio achei que seria uma hq amarga, mas no final se mostrou doce.


  3. O final ficou diferente das demais. Ainda não consegui digerí-lo. 🙂 Cincidentemente conversei sobre esses dois mesmíssimos assuntos com amig@s esta a noite. Vou já indicar pra eles.

  4. Sem exageros, esse está entre os melhores contos de um quadrinho que já li na vida. Tocante, abrangente… perfeito. Forte abs! de um colega.

    Urbano.

  5. Como pessoa que hesita e, em seguida, declina a todos os convites para ingressar em academia, garanto que fui tocada por esta tira, não o suficiente para encarar rotina de puxar ferro, mas pelo menos pensar no assunto. Acho que isso aqui deve estar prestando algum serviço de melhoramento de saúde pública hahahhaha… Parabéns!

  6. Eu acho engraçado que todos centram-se demais no superficial da hq. Nem é tanto assim sobre academias, é mais sobre um jeito de mudar a visão sobre as coisas que a gente costumeiramente julga como ruim.

  7. Exato Sandro! Eu demorei uns 10 anos para começar a praticar artes marciais porque achava que seria “humilhado” pelos outros alunos mais graduados. Foi totalmente o contrário, eles tinham uma vontade de passar o conhecimento que adquiriram e me auxiliar. Fiz grandes amigos através de um tatame.

    Parabéns.

  8. Primeira vez que vejo um “artista de quadrinhos da internet” não zoando e demonstrando seu desprezo e desdém por academias e o ato de malhar…

    Geralmente essa ~galerinha artística da net~ é cool demais para gostar do que a maioria gosta, preferindo ser “do contra” sem perceber que na verdade eles mesmos estão formando um clichê com isso.

    Parabéns cara, maturidade, noção e talento são coisas que você com certeza possui!

  9. Já comentarm tudo aí acima. Vou pra academia segunda-feira!


  10. Hahahaha!!! Bem isso!! Ás vezes encontramos sorrisos onde a gente menos espera, e bem mais verdadeiros do que as da batata smile xD Adorei a tirinha, me sinto assim também…

  11. Te acompanho há alguns anos e esse quadrinho não fez tanto sentido quando vi há alguns anos, mas fez muito sentido agora. Acho muito legal teu posicionamento no mundo, as vezes pessimista, as vezes otimista…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *