8. A vida de Tobe

8. A vida de Tobe

11 Comments

  1. Sinceramente? Eu achei genial. Acho que ninguém pensaria num troço desse.

    Fiquei 100% surpreso quando mostraram qual o “problema” do Tobe. Verdade, achei muito bom.

  2. gostei da bizarrice da história.

    as feições do Tobe me lembraram quando eu era criança e meu pai trouxe da escola onde ele lecionava um desenho que um aluno havia feito com os dizeres “cara-de-pau”.

    era justamente isso, um ser humano com um pênis no lugar do nariz. naquela época, quando alguém dizia ” fulano é cara-de-pau” eu pensava que era alguém com um pênis do lugar do nariz. imagem bizarra.

    (sessão nostalgia à parte, aí vai uma referência tosca: não é em Deuce Bigalow: European Gigolo que o personagem de Rob Schneider conhece uma garota que possui um pênis no lugar do nariz e que esta, por sua vez, o esconde sob véus de odalisca?)


  3. The Elephant Man. faz todo sentido.

    sinceramente, acho que o Merrick não perdeu a inocência por dois motivos: primeiro porque vinha de uma infância de abusos físicos, o que o fez adotar uma persona retraída, segundo porque morreu jovem, antes que pudesse perder a inocência e se tornar um canalha desiludido com a humanidade.

    mas aposto que se lhe fosse dada a oportunidade de fazer uma cirurgia estética que o adequasse à sociedade (tal qual o Tobe) , Merrick a faria sem pensar suas vezes.

    .

  4. Adorei! Li tão calmamente e fiz caras e bocas a cada quadrinho mas… Posso falar algo? Só no final que eu fui perceber que tinha o símbolo da música citada, ficaria melhor se você botasse no início da tirinha… Mas, isso não estragou nada e e eu realmente adorei a tirinha, parabéns!

    1. Louise, eu concordo 100% com vc!!!!!!!!!!!

  5. Tudo é genial: a história, a ideia de clicar na musiquinha que é como a cara do tobe (ruim pra caralho). Tudo se encaixando: na história, nos rostos…sensacional

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *